4 presente diferente para o dia das mães.

Eii pessoal!!!Como vão?? Dia das mães chegando e além de reunião de família o que dar de presente?? Roupa, perfume, sapato, maquiagem, temos N coisas que dar para né.Apesar de falarem que dia das mães é o ano todo, o 2º domingo de maio acaba sendo um dia do ano em que de fato nós…

Cardápio de Looks

Eii Galera!!!Tudo bem?? Andei sumida né, mas a semana passada foi um tanto👌👌👌 corrida.. Mas estoy eu aqui novamente e com o cardápio fesquinho para vocês.Com muitas inspirações e ideias para montar o look da semana. Bonnes inspirations!!! Então curtiram??? Ajuda nunca é de mais né, principalmente em nossa vida super corrida.Então aproveitem e não…

Trend MOM JEANS e seus jeitos de usar.

Eiii galera!!!!Blz?? O post de hoje vem direto do armário de nossas mamys. Como já diz o nome MOM JEANS , ou em português” jeans da mamãe”  foi peça chave na década de 90’s.  É um jeans clássico, sem stress, de cintura alta e boca reta.Tem uma lavagem mais clara e sem detalhes o que a…

Cardápio de looks

Eiii galera!!!!! Semana  começando com rotina de trabalho, estudo e a nossa vida volta ao normal.Muita coisa para pensar ou quando bate aquela preguiçinha no domingo o look fica para segunda mesma e naquela correria.Pensando nisso criei esse bloco aqui no blog que chamei de cardápio de look, muito cara de nutri né?! Como será??…